Notícias dos famosos (30/08)

Apresentadora Adriane Galisteu recebeu alta do hospital ontem

Depois de ser diagnosticada com uma pneumonia, a modelo e apresentadora Adriane Galisteu deixou ontem pela manhã o Hospital Sírio Libanês, e saiu sorrindo para os fãs no corredor do hospital. Bastante sorridente ela foi flagrada pelos fotógrafos e foi direto para casa dirigindo o seu veículo.

Adriane comemorou a breve recuperação e por já ter recebido alta. Feliz, ela disse está recuperada e se sentindo bem melhor que antes.

Ela recebeu recomendações do médico para tomar cuidado, segundo ela, ainda está passando por processo recuperação, sendo preciso cancelar a agenda até o final da semana.

Adriane Galisteu foi internada no último dia 22, com muita tosse, dores nas costas e foi diagnosticada com um princípio de pneumonia.

Notícia sobre filme de Michael Jackson aparece em primeiro no Linkk


O Linkk é um dos mais conhecidos selecionador de notícias da internet brasileira.

Neste exato momento ele traz como primeiríssima notícia o destaque para o trailer do filme This Is It, com 21 votos (que são apenas uma referência, sendo que a maior parte das pessoas não é usuário e não vota). Dá uma idéia do prestígio de Jackson aqui no Brasil e do enorme interesse por um filme sobre o cantor, que deverá estourar bilheterias.

Filme do Michael Jackson, This is It – Estreia e Trailer

Isis Valverde deixa hospital

Por volta das 11h35 de hoje (1º) Isis Valverde deixou o Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro após receber alta.

Isis fez um gesto de positivo com o polegar para a imprensa, entrando em seguida em um carro branco, da marca Renault.

A atriz que foi internada na manhã de ontem após sofrer um acidente de carro está usando um colete cervical.

O pai de Isis, Rubens Valverde, conversou com a imprensa na porta do hospital na manhã de hoje e comunicou que está tudo ótimo, correu tudo bem. Foi um susto, mas ela está bem. Agora é ficar com ela até a recuperação.

Zezé di Camargo se irrita com seguidora que o chamou de gay

O sertanejo de 51 anos, Zezé di Camargo,  postou uma foto de si mesmo no Instagram, onde aparece de óculos escuros e camisa justa em frente a um espelho.

Nesta foto, uma de suas seguidoras fez um comentário chamando-o de gay, e ele, não gostando do comentário,  fez questão de responder. “Bota o seu na reta para você ver se sou gay!!”, escreveu Zezé.

O cantor acabou deletando a foto logo em seguida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui