Natividade recebe a visita dos deputados Rodrigo Neves e Chico D´Angelo

Natividade recebeu nesta sexta-feira 20-08, o deputado Estadual Rodrigo Neves e o deputado federal Chico D´Angelo.  O deputado federal Chico D’Angelo, do PT, aproveitou para visitar obras realizadas no município pelo Governo Federal e ao lado do vice-prefeito Francisco e do Deputado Rodrigo Neves, esteve pela manhã nos bairros Cantinho do Fiorello e Vila da Paz, onde junto a comunidade ouviu as principais reivindicações e aproveitou para conhecer o terreno onde serão construída casas populares, pelo projeto Minha Casa Minha Vida.Em seguida os deputados visitaram também o terreno onde será construído a Unidade do Corpo de Bombeiros, obra liberada através de emenda ao orçamento do deputado estadual Rodrigo Neves. A unidade que será construída em Natividade, não terá nenhum custo para o município, e beneficiará  Natividade, Varre-Sai e Porciúncula.

O deputado Chico D´Angelo, comentou sobre a importância do encaminhamento de propostas fundamentadas em projetos referenciados por diagnósticos e estudos, o que facilita, e muito as necessárias articulações para desfechos positivos, lembrando o feito de incluir no PAC-2, a obra de construção de uma perimetral que fará o desvio da BR-356, tirando o trajeto de veículos pesados da área urbana do município de Itaperuna pólo da região Noroeste.Por volta das 10h30, os deputados estiveram no auditório do Sindicato Rural, em plenária com aproximadamente 150 pessoas, o deputado aproveitou para conversar com o vereador Rubens Boechat (PT), sobre as obras do Governo Federal e sobre a câmara de vereadores.  Após  a plenária os deputados conversaram e tiraram fotos  com os militantes.

A vereadora licenciada Dra. Ivete, agradeceu ao deputado pelas emendas encaminhadas ao município, que  tanto contribuíram para a Agricultura e também para a Secretaria de Assistência Social.O vice-prefeito Francisco – Chico da Saúde, agradeceu a presença dos deputados, e aproveitou para solicitar novos recursos para o município. “Natividade é um município carente e somente o apoio do governo federal pode mudar a história de Natividade.Logo após conversarem com a comunidade, os deputados saíram em caminhada pelo centro da cidade ao lado do vice-prefeito Chico da Saúde.

Participaram da reunião: O vice-prefeito de Natividade Francisco – Chico da Saúde, a presidente do PT Dra. Ivete, o Vereador Rubens Boechat(PT), o presidente do Conselho de Direito Luziano Ferreira, o ex-vice prefeito Eucimar C. da Fonseca, o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais Eliezir Marchiott, o presidente do Conselho de Saúde Dr. Nicola Kabouk e militantes partidários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui