Como Importar da China – Veja Passo a Passo como Importar

Comprar produtos da China não é tão complicado quanto parece. Existem alguns processos para serem seguidos e taxas para serem pagas. Neste artigo você verá como importar da China de maneira segura e eficiente.Para realizar sua primeira compra, verifique se a empresa é confiável e leia opiniões de outros consumidores na Internet. Um bom começo é procurar pelo nome da empresa ou site no Google, assim você terá uma noção básica de onde está comprando. Existem muitas opiniões divulgadas na rede, principalmente se forem negativas.

Depois de verificar a reputação das empresas, é hora de escolher onde você irá comprar. Lembre-se que na China existem muitos produtos falsos, principalmente roupas e bolsas, não se deixe levar pelos preços baixos. Com os eletrônicos a chance de errar é menor, os produtos geralmente são bons e de qualidade.

Muito cuidado na hora de efetuar o pagamento, as opções mais seguras para evitar fraudes são cartões de créditos e os sistemas de pagamento online, como MOIP e PayPal. Estes métodos asseguram que você terá seu dinheiro de volta em caso de roubo, é uma segurança imprescindível na hora de importar da China.

Outra forma de comprar eletrônicos do país asiático é de sites de drop shipping, eles realizam todo o processo de importação para o consumidor, facilitando na hora de comprar os produtos. Um dos sites mais conhecidos que trabalham neste sistema é o Mpway, um grande importador de produtos chineses aqui no Brasil.A grande vantagem em comprar destes sites é que todo o processo de importação é facilitado e eles oferecem mais formas de pagamento ao cliente, sem contar que o preço é bem mais baixo do que em uma loja convencional. O atendimento também ajuda muito os consumidores, em caso de dúvidas, basta entrar em contato com a empresa para esclarecer e receber toda orientação que for preciso.

Para aqueles que estão com pressa em adquirir o produto, os sites de importação podem não ser tão vantajosos, pois a mercadoria pode demorar cerca de 40 dias para chegar ao Brasil.Vale ressaltar que sites como a Mpway são de confiança, com base nos índices do Reclame Aqui 99,9% das reclamações são resolvidas e 75% dos clientes voltariam a fazer negócio com a empresa, um fator importante para se diferenciar da concorrência.

O consumidor precisa estar atento aos sites que vendem produtos da China, exija sempre um bom atendimento da empresa e um selo de segurança dentro do site, isso evita fraudes e complicações nas suas compras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui