André Amaral perde apoio em Paulista e acusa ex-vereadora de ingratidão

O pré-candidato a Deputado Federal, André Souza, acusa a ex-vereadora Nena Pires, candidata a prefeita de Paulista nas eleições de 2020, de ingratidão.

Em contato com nossa reportagem na tarde desta quarta (30), Andre Souza disse que seu apoio à candidatura de Laurenice nas eleições municipais passadas, foi em troca do apoio da prefeitavel, à sua candidatura para deputado federal em 2018, porém, segundo Souza, Laurenice já anunciou que não honrará o compromisso.

O Motivo da discórdia

O motivo da quebra de acordo entre a ex vereadora e o postulante federal, seria o descontentamento da mesma com a posição política tomada pelo grupo do Empresário Pereirinha, incluindo o vereador Possidônio.

Veja também: as notícias dos famosos desse mês.

Souza, não soube dizer claramente às razões que fizeram Laurenice romper o acordo de apoio político, como também disse não entender o porque dela (Laurenice) nutrir mágoa e rancor daqueles que o apoiaram em 2018.

Em contato com o vereador Possidônio, líder da bancada oposicionista na Câmara Municipal, o mesmo relatou que sua decisão e a decisão do grupo de Pereirinha em apoiar a candidatura de André Souza, foi em reconhecimento ao apoio dele a campanha de Laurenice em 2018.

Plinio Carlo disse que, mesmo votando em ,Gervásio para Estadual, seu grupo continuou com André para Federal. O vereador acredita que o descontentamento de Laurenice é porque o grupo não segue seu pré-candidato a estadual, Julio Ricardo

Plinio Carlo se pronuncia

“Ela foi quem tomou a decisão de votar sozinha no filho de Márcio, nós fizemos uma reunião com o partido e a maioria decidiu apoiar a reeleição de Gervásio, embora continuamos a apoiar André Souza, pois foi um compromisso de campanha, ele foi o único que ajudou a Laurenice na luta de 2018, Hugo Mota foi procurado e disse que não interessava ajudar a nossa oposição, não sei porque ela agora toma a decisão de apoiar justamente ele que negou ajuda a ela, e a todos da oposição. lamento a atitude!” Disse Plinio Carlo.

Dica de Tecnologia: Confira as vantagens dos Carregadores portáteis.

O pré-candidato federal disse ainda que aguarda o pronunciamento de um ente de Laurenice, com quem goza de boa amizade. Teria sido essa pessoa que intermediou as negociações de apoio. André agora espera que a tal pessoa, também resolva todo esse imbróglio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui